Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Preso suspeito de ser um dos principais receptadores de produtos furtados em Conceição do Castelo

 

11.05.2018

 

 

Foto: PC-ES

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um dos principais receptadores de produtos furtados e roubados em Conceição do Castelo, segundo a polícia, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11), no município serrano. Com o acusado E.S, de 31 anos, foram apreendidos várias peças de bicicleta que haviam sido furtadas na região.

 

O titular da Delegacia de Conceição do Castelo, Claudio Rodrigues, disse que, foi possível chegar ao nome do receptador após a prisão dos homens que furtaram a Casa das Voluntárias e a casa de shows. 


"Os envolvidos no incêndio foram presos, e também descobrimos os autores do furto à casa de shows. Nisso, percebemos que o nome de uma mesma pessoa se repetia, e que era ele quem comprava os produtos dos roubos e furtos. Ele é um dos principais receptadores de produtos roubados e furtados em Conceição do Castelo", revelou o delegado.

 

O delegado disse ainda que a justiça estabeleceu fiança no valor de R$1mil para E.S. responder ao processo em liberdade, porém, a quantia ainda não havia sido paga.

 

Com isso, suspeito foi encaminhado para o Centro De Detenção Provisória Viana, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.