Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Operação apreende grande quantidade de drogas em Venda Nova

Três homens foram presos

 

13.05.2018

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Policiais militares apreenderam mais de três quilos de maconha durante a realização da operação Tiradentes II, no Centro de Venda Nova do Imigrante, no início da madrugada deste sábado (12). Três homens foram presos.

 

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, durante realização da operação, as guarnições abordaram um veículo Fiat/Pálio de cor amarela. Estavam a bordo A.C.P., J.M.O., e W.B.S. Foi realizada uma busca pessoal nos abordados, porém nada de ilícito foi encontrado. Também foi feita uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada uma mochila a qual continha 3,025 kg de maconha e uma pequena porção de crack.

 

O suspeito J., informou aos militares que recebeu R$500,00 para transportar o entorpecente para um homem, morador da cidade de Castelo. A., afirmou que havia pegado uma carona com W., condutor do veículo, para ir até a cidade de Guarapari e buscar o material entorpecente. Já W., disse que não sabia da intenção de A., e que deu uma carona a ele por ser seu conhecido, e que de Guarapari trouxeram J., o qual é o dono do material apreendido.

 

Os três foram detidos e o material apreendido sendo encaminhados para o plantão policial de Venda Nova Imigrante para o registro da ocorrência.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.