Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Suspeito de se passar por corretor de imóveis é preso em Marechal Floriano

Eles se passavam por corretores imobiliários e proprietários de terrenos nas regiões de Marechal Floriano, Domingos Martins e Alfredo Chaves, diz a delegada

 

15.05.2018

 

 

Foto; portal Notícia Capixaba - Informação da PCES

 

Um homem de 58 anos suspeito de aplicar golpes relacionados à compra e venda de imóveis foi detido na noite dessa segunda-feira (14) pela equipe da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações (Defa).  N.P.S. teve seu mandado de prisão preventiva cumprido no município de Marechal Floriano.

 

Segundo informações da titular da Defa, delegada Rhaiana Bremenkamp, o suspeito possuía J.C.S. como comparsa na aplicação dos golpes. “Eles se passavam por corretores imobiliários e proprietários de terrenos nas regiões de Marechal Floriano, Domingos Martins e Alfredo Chaves. Dessa forma, eles vendiam propriedades para moradores da região, que quando iam tomar posse, descobriam que os imóveis já possuíam donos. Nós fomos procurados por sete pessoas que foram lesadas por eles”, informou.

 

De acordo com a delegada, as vítimas realizavam pagamento em dinheiro e até com veículos. “Depois dos golpes, elas procuravam os suspeitos e não recebiam retorno. As que insistiam bastante ouviam que teriam o dinheiro devolvido. Quando iam até o banco, as vítimas descobriam que o cheque havia sido cancelado por motivo de furto e roubo”, afirmou.

 

N.P.S. foi autuado por estelionato e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). J.C.S. ainda está foragido. “Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, que entre em contato com o Disque Denúncia -181. O sigilo e o anonimato são garantidos”, pediu a delegada.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


17/05/2018 - Yamara Dos Santos

Perdi a minha casa para esses marginais, tem sete anos que estou tentando recuperar de volta.


17/05/2018 - AN

J.C.S. ????? N.P.S. ???? Difícil heim


16/05/2018 - Vinícius

Não vejo como denunciar se não vemos quem são!!!:??????


16/05/2018 - Eli

Ta faltando ainda alguns em Boa Esperança...


16/05/2018 - Marcela

Ta faltando ainda alguns ,tem uma mulher que não é Corretora que vende terreno em Paraju,tem um que anda de óculos escuros e de preto em Marechal lesando todo mundo ... Vamos pegar todos.


15/05/2018 - Paulo SCHREIBER

E qual o motivo que não foi publicado a foto destes pilantras, como a pessoa pode avisar ou comunicar a polícia se não sabe o nome é nem a cara dos vagabundos...


15/05/2018 - Curioso

Como denunciar se não mostra o nome deles direito e nem foto?


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.