Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Caminhão perde freio e tomba na Serra de Soturno

 

23.05.2018

 

 

Motorista e ajudante pularam do caminhão em movimento e sofreram ferimentos. Os dois foram socorridos por uma ambulância - Fotos: Sergio Manhães/portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Outro acidente ocorrido nesta quarta-feira (23), por volta da 12h40min, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, deixou mais dois feridos. Desta vez envolveu um caminhão baú que perdeu o freio ao descer a Serra de Soturno.

 

De acordo com testemunhas, assim que o caminhão Mercedes Bens, de cor branca, começou a ganhar velocidade o motorista desviou o veículo para uma estrada situada à esquerda da rodovia, ao lado de uma marmoraria, para evitar um acidente pior.

 

O caminhão subiu a pequena estrada e acabou capotando, ficando pendurado na ribanceira. O caminhoneiro e o ajudante conseguiram escapar pulando com o veículo ainda em movimento. Os dois foram socorridos por ambulância e levados para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

Foi o segundo acidente do dia. Pela manhã, por volta de 8h30, o motorista de um Gol ficou gravemente ferido ao bater de frente a um Corolla, na localidade de Santa Rosa, em Cachoeiro. O motorista do Corolla sofreu ferimentos leves.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.