Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Comércio de Vargem Alta fecha as portas em apoio à greve dos caminhoneiros

 

28.05.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Comerciantes de Vargem Alta, na região serrana do Estado, organizaram uma paralisação para esta segunda-feira (28). Lojas de vários segmentos devem fechar às portas às 15h como forma de apoiar a greve dos caminhoneiros que já dura uma semana. 

 

Segundo os comerciantes, uma carreata sairá do centro da cidade em direção ao ponto de mobilização, na Rodovia ES-164, na altura do posto Serrano, em São José de Fruteiras.

 

Greve de caminhoneiros chega ao oitavo dia mesmo após anúncio de Temer

 

Caminhoneiros continuam a ocupar rodovias federais no estado. Os atos desta segunda feira (28) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel.

 

A maior parte dos postos continua sem combustível e, nos supermercados, já começaram a faltar produtos e os preços dispararam.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.