Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Policiais de Venda Nova prendem integrantes de organização criminosa suspeita de vender veículos roubados

 

08.06.2018

 

 

Foto: PCES/Divulgação

 

A equipe 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, juntamente com a Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), realizou na manhã desta quarta-feira (06), uma operação de cumprimento de mandados nos municípios de Viana e Vila Velha. W.S.M.M., de 24 anos, J.P.C.A., de 30 anos, e L.N.M., de 21 anos, integram uma organização criminosa suspeita de praticar diversos roubos de veículos na Região Metropolitana de Vitória e no interior do Estado. Durante a ação foram apreendidas armas e munições.

 

Segundo o responsável pela operação, delegado Rafael Caliman, W.S.M.M. foi preso no bairro Jockey, em Vila Velha. Na casa dele, os policiais apreenderam 10 cartuchos de pistola calibre 380. Já J.P.C.A., de 30 anos, L.N.M., de 21 anos, foram detidos em Viana. Também foram apreendidos materiais que comprovam que no local eram adulterados a numeração de chassi dos veículos.

 

“Nossas investigações se iniciaram após recebermos a denúncia de um pai e de uma filha que colocaram um eletrodoméstico à venda em um site de anúncios e tiveram o carro roubado quando foram entregar o produto negociado. Após esse fato nossas apurações levaram até os membros do grupo. Um deles contou que havia vendido o veículo para um morador de São Mateus. Os policiais foram até lá, recuperaram o automóvel e conduziriam o homem que estava na posse do carro até a unidade policial, onde ele foi autuado por receptação”, contou o responsável pela operação, delegado Rafael Caliman.

 

O delegado explicou ainda como os suspeitos agiam. “Eles cometiam os roubos, exigiam das próprias vítimas um valor como resgate e falsificava a documentação dos automóveis”, disse.

 

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.