Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Economia

Economia


Propriedade no interior de Alfredo Chaves recebe visitantes durante colheita de uva

 

08.06.2018

 

 

Foto: Divulgação/Dirceu Cetto

 

Um sítio na localidade de Cachoeira Alta, no interior de Alfredo Chaves, já iniciou a colheita de uva. E durante esse sábado e domingo, 09 e 10 de junho, irá abrir as porteiras da propriedade para visitação. Os interessados podem visitar o sítio e colher a fruta que deseja comprar.

 

O sítio Cachoeira Alta, da família Cetto, estará recebendo visitantes no fim de semana, quando deve encerrar a produção. De acordo com o viticultor Eloilson de Souza Cetto, os visitantes poderão conhecer os parreirais, degustar e escolher os próprios cachos que desejam levar para casa. 

 

Na propriedade da família, que fica a 4 km do centro de Alfredo Chaves, por via asfaltada, ainda é comercializado produtos da região, como pó de café, doces e flores, além de pitayas, cultivadas no próprio sítio.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.