Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Suspeito de cometer homicídio em Vila Velha é preso em Santa Maria de Jetibá

 

11.06.2018

 

 

A equipe de Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu, na última quarta- fera (06), R.B.T., 20 anos, suspeito de cometer um homicídio em Vila Velha e que estava se escondendo no município. Além dele, outras três pessoas também foram detidas durante a operação para cumprimento de mandados de prisão.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, R.B.T. cometeu o crime quando era adolescente. “Durante o depoimento, ele confessou que já teria assassinado duas pessoas em Vila Velha, sendo uma no bairro Aribiri e outra na região do bairro São Torquato, e que, em razão disso, possuía um mandado de internação em aberto. A motivação dos crimes foi a disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas em Vila Velha”, informou.

 

Foto e informação da PCES

Ainda durante a operação, os policiais cumpriram os mandados de prisão de G.B., 60 anos, condenado pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo e detido no bairro São Luiz; H.B., 57 anos, preso por crime ambiental e T.N., 63 anos, condenado pela prática de crime previsto na Lei Maria da Penha e também por lesão corporal.

 

O delegado explicou ainda que como R.B.T.  ainda não completou os 21 anos de idade, ele precisa pagar pelos crimes cometidos enquanto adolescente. "Por isso,  após o interrogatório ele foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória em Cariacica. Os outros detidos ficaram a disposição da Justiça”, informou.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.