Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Esportes

Esportes


Vasco desiste de intertemporada na Região Serrana

 

11.06.2018

 

 

Fonte: GloboEsporte.com - Foto: Divulgação

 

Vasco não fará mais a intertemporada durante a Copa do Mundo no CT China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. Quem confirma a informação é o dono do hotel fazenda e centro de treinamento capixaba, Valdeir Nunes. O período de treinos aconteceria de 1 a 9 de julho. O principal motivo para o cancelamento foi a recente mudança da comissão técnica do Cruz-Maltino.

 

O diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol Newton Drummond, demitidos no início do mês, estiveram nas dependências no China Park recentemente e aprovaram a estadia do Vasco em terras capixabas. Porém, após a chegada do técnico Jorginho e do coordenador PC Gusmão, o papo mudou na Colina Histórica.

 

A ideia é que o Vasco permaneça no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo. Pinheiral, no Sul do Estado, pode ser o novo destino do time, que está na 10ª posição do Brasileirão 2018, com 15 pontos.

 

"A nova comissão técnica achou melhor ficar no Rio. Me comunicaram ontem (domingo) à noite. Eu já esperava por isso, porque quem optou por vir ao Estado foi a outra comissão. A nova comissão nos elogiou e não descarta uma vinda para cá no ano que vem", disse Valdeir Nunes, proprietário do China Park.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.