Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Geral

Geral


PM salva esposa e filho, mas morre afogado em rio de Ibitirama

 

09.07.2018

 

 

O sargento da Polícia Miliar (PM) Paulo Sérgio Torquato Lepre, conhecido como Xel, morreu afogado na tarde desse domingo (8), após o veículo em que ele estava com a família cair em um rio, na localidade de Araçás, em Ibitirama, na  região do Caparaó. O acidente aconteceu por volta das 16h15.

 

Segundo informação, depois que o carro caiu no rio, o sargento conseguiu salvar a esposa e o filho, de 2 anos, mas logo em seguida afundou e desapareceu na água.

 

Foto: Divulgação

As buscas por Paulo Sérgio começaram ainda na tarde de domingo, mas precisaram ser interrompidas durante a noite devido à baixa visibilidade.

 

Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo do sargento foi encontrado. A perícia técnica foi acionada para recolher o corpo da vítima.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.