Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Violência: Jovem é alvejado a tiros quando estava dentro de casa em Cachoeiro

 

10.07.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um jovem de 19 anos foi surpreendido por disparos de arma de fogo quando estava dentro da sua residência na noite desta segunda-feira (09), na Rua Beumiro dos Santos, Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

 

Foto: Divulgação

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Falcon Ferreira, conhecido como "Bruno Surdinho", chegava em casa com dois amigos quando dois indivíduos de motocicleta se aproximaram e entraram na residência. Eles atiraram diversas vezes contra a vítima, que foi atingida por quatro disparos.

 

Bruno foi socorrido por populares e levado para o hospital Evangélico, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

 

O pai do jovem disse para os policiais que ele havia saído a pouco tempo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). Ele não soube dizer o que poderia ter motivado o crime.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.