Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Polícia Militar prende criminosos em flagrante em Marechal Floriano

 

10.07.2018

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Na madrugada desta terça-feira (10), policiais militares prenderam três criminosos após o furto a um estabelecimento comercial, localizado em Marechal Floriano.

 

Segundo informação da 6ª Companhia Independente, era por volta das 02 horas quando os militares encontraram a porta de um bar arrombada e prosseguiram em busca dos criminosos. A poucos metros do local foram avistados três indivíduos e realizada a abordagem, que resultou na localização de todo o produto furtado.

 

Foram detidos J.R.S.S., M.M.B. e o menor L.F.S.E.S. Constam nos registros criminais de J.R.S.S. duas prisões por furto, em 2013 e 2015, e nos registros de M.M.B., foram averiguadas uma prisão por roubo e outra por furto, em 2014 e em 2017.

 

O comandante da 6ª Companhia Independente, major Renato Cristelo de Moraes, comentou acerca da segurança das comunidades locais: “Graças à ação rápida pudemos dar uma resposta efetiva. Entretanto, lamento o fato de que indivíduos que já praticaram crimes da mesma natureza mais de uma vez estejam em liberdade”, destacou.

 

Os detidos, autuados em flagrante delito, foram encaminhados ao departamento policial de Venda Nova do Imigrante, juntamente com todo o material apreendido.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.