Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Mulher que transportava drogas em órgão genital é presa em Vargem Alta

 

10.07.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (10), na localidade de Vargem Grande, em Vargem Alta, ao transportar drogas escondidas no órgão genital. A polícia chegou até a suspeita após uma denúncia anônima.

 

Segundo informação do comando local, durante a abordagem, a suspeita demonstrou nervosismo e, segundo a polícia, confessou que transportava a droga no órgão genital. 


Conforme a polícia, ela disse que estava sendo ameaçada, e com o dinheiro, quitaria uma dívida com traficantes, segundo informou aos policiais.

 

O comando do 3º Pelotão informou que devido à falta da presença de PM feminina, os militares não realizaram busca pessoal.

 

A acusada T. E. P., de 21 anos, foi até um local reservado, e retirou treze buchas de maconha.

 

O comando informou ainda que, após consulta no sistema, um jovem de 18 anos, que estava com ela, foi preso, com mandado de prisão em aberto pelo crime por tráfico de drogas.

 

Eles foram encaminhados, junto com o entorpecente para delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.