Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Comunidade

Comunidade


Prefeito Victor Coelho autoriza início de obra para asfaltar rua do Boa Vista

Ordem de serviço será dada nesta quinta-feira (12)

 

10.07.2018

 

 

O prefeito Victor Coelho dará ordem de serviço, nesta quinta-feira (12), para o asfaltamento da rua Maria Elza dos Santos Cruz, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro. A solenidade será às 17h, no local.

 

A via é uma das que liga o interior do bairro à rodovia Ricardo Barbieri, a qual, além do Boa Vista, atravessa os bairros Rui Pinto Bandeira e Aeroporto. 

 

Além de moradores e empreendedores da região, a pavimentação asfáltica beneficiará estudantes, pais e profissionais que usam a via para acesso à escola municipal Pe. Jefferson Luiz de Magalhães (supercreche). 

 

O investimento total será de R$ 339.477,97, com recursos do Ministério das Cidades.  A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até outubro deste ano.

 

“O asfaltamento dessa rua é algo muito esperado pela comunidade do Boa Vista. Esse investimento reforça as nossas ações diárias para melhorar as condições das vias do município", destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

 

Serviço:

 

Ordem de serviço para asfaltamento 
Onde: rua Maria Elza dos Santos Cruz, Boa Vista
Quando: quinta-feira (12)
Horário: 17h

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.