Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Clima

Clima


Prepare as cobertas e os agasalhos; Região Serrana pode registrar madrugada mais fria do ano

 

11.07.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Os moradores da Região Serrana do Estado, já podem preparar os agasalhos. Com a chegada de uma massa de ar polar deve deixar a temperatura mais baixa em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quarta-feira (11). Segundo informação do Climatempo, à tarde desta quarta já será com temperatura amena e até sensação de frio no centro-sul do Estado. O ar polar persiste e esfria mais até o fim da semana.

 

Ainda de acordo com o Climatempo, a madrugada de quinta-feira (12) pode ser a mais fria do ano na Região Serrana. A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que, na quinta-feira, a temperatura mínima seja de 7ºC nas regiões mais altas da região sul do Estado e de 8ºC na região serrana.

 

Ainda segundo o Incaper, a quarta e a quinta-feira serão de muitas nuvens na metade sul do Estado e pode chover em alguns momentos. As demais áreas terão céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

 

Já na quinta-feira ainda com muitas nuvens no sul estado que tem previsão de chuva em alguns momentos do dia. As demais áreas têm variação de nuvens, sem previsão de chuva.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.