Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Teresa Polícia

Polícia


Gêmeos de 3 anos são encontrados presos dentro de caixote com cadeado na zona rural de Santa Teresa

 

11.07.2018

 

 

Foto: PMES/Divulgação

Redação

 

Duas crianças gêmeas foram encontradas dentro de um caixote na localidade de Aparecidinha, área rural de Santa Teresa, na região serrana do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), militares estiveram no local na última terça-feira (10) e constataram a ocorrência de maus-tratos infantis quando encontraram as duas crianças presas na caixa com um cadeado.

 

As crianças com idade de três anos foram encontradas separadas por uma divisória de maneira na caixa de um metro de comprimento. O próprio pai teria construído o caixote, e confirmaram o caso, segundo a PM. 

 

Os pais foram conduzidos para delegacia, onde prestaram esclarecimentos, e em seguida foram liberados. Já os irmãos foram recolhidos pelo Conselho Tutelar sem lesões corporais.

 

Aos policiais, o casal explicou que mantinha as crianças presas dentro do caixote para trabalhar: a mãe alegou "serviços domésticos", e o pai disse trabalhar na "panha de café".


A Polícia Civil de Santa Teresa informou que o caso vai seguir sob investigação, e no momento, as informações não serão repassadas, para não atrapalhar a apuração dos fatos

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web