Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Guarapari

Guarapari


Em perseguição e troca de tiros, Polícia Militar mata três criminosos

 

14.07.2018

 

 

Fotos: PMES/Divulgação

Redação

 

Uma ação policial terminou com a morte de três pessoas na noite desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início no município de Alfredo Chaves, após um militar ter reconhecido um traficante da região dentro de um carro. Um policial militar foi salvo pelo colete à prova de balas durante uma troca de tiros.

 

Ainda de acordo com a PM, ao avistar a viatura, que seguia em direção ao veículo Fiat modelo Siena de cor prata, os traficantes efetuaram disparos e seguiram em fuga. Os policiais perseguiram o carro trocando tiros com os bandidos até Guarapari, onde foi feito um bloqueio na altura do trevo da BR 101.

 

Para continuar a fuga os traficantes, ainda dentro do carro, colidiram na traseira de uma das viaturas que faziam o bloqueio e também efetuaram disparos no vidro traseiro de uma outra viatura e em direção aos militares. Nesse momento, um dos soldados foi atingido com dois disparos de arma de fogo, e as balas ficaram retidas no colete.

 

Com os três meliantes foram encontrados dois revolveres, calibre 38 e 32, um simulacro de arma de fogo, além de 35 pinos de cocaína e 68 pedras de crack. Os bandidos vieram a óbito após o confronto com a polícia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.