Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Viana

BR-101/Viana


PRF prende em Viana suspeitos de integrar milícia do RJ

 

16.07.2018

 

 

Foto e informação da PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (16), dois homens acusados de participação em milícias no RJ.

 

Conforme informação da PRF, os dois foram abordados na BR 101, em Viana, durante fiscalização da PRF de combate à criminalidade. Guilherme De Souza Barbosa e Pedro Paulo Da Silva Figueiredo estavam em um veículo Ford Fiesta e apresentaram documentação falsa com a finalidade de burlar fiscalização e não revelar a verdadeira identidade.

 

Durante a verificação dos documentos, foram localizados seis mandados de prisão para Guilherme Barbosa e quatro para Pedro Figueiredo, relacionados a ações criminosas no estado carioca.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.