Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Especial

Especial


Feira da Bondade 2018, em Cachoeiro terá número recorde de entidades participantes

 

18.07.2018

 

 

Cinquenta entidades filantrópicas de Cachoeiro de Itapemirim confirmaram presença na Feira da Bondade 2018. O evento, que chega à sua 35ª edição com recorde de participantes, será realizado pela prefeitura, de 14 a 16 de setembro, no Parque de Exposições do Aeroporto.

 

A confirmação das instituições se deu em reunião promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), nesta segunda-feira (16), no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários. Na ocasião, também começou a ser definida a estrutura da Feira.

 

Foto: PMCI/Secom

“Foi um sucesso. Tivemos o regresso de muitas entidades afastadas, que, por terem visto os resultados do último evento, passaram a acreditar em nossa organização. Um ponto positivo que demonstra credibilidade. Vamos oferecer, a todos os participantes, plenas condições de trabalharem e divulgarem seus projetos”, destacou Márcia Bezerra, secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.

 

Esta foi a segunda reunião de organização da Feira com as instituições socioassistenciais. Na primeira, foram repassadas as informações inicias sobre a 35ª edição, tais como o tema escolhido para este ano, “Tempo de Doar”, que trata do conceito de doação pessoal em todos os sentidos, seja na entrega de algo material ou na dedicação do tempo a uma atividade para o bem do próximo.

 

“Foi muito emocionante, para mim, ver o auditório cheio e essa expressiva adesão das entidades, que se mostraram gratas, engajadas e esperançosas de um evento ainda melhor. Estou encantada. Esperamos superar neste ano”, ressaltou a primeira-dama Keila Vetoraci, que está à frente da organização – seguindo a tradição do município – junto à Semdes.

 

Na próxima reunião, prevista para agosto e na qual será apresentada a programação do evento, com seu conceito de identidade visual, as instituições levarão as opções de cardápio pretendidas para a comercialização de alimentos e as sugestões de preços. Haverá, ainda, o sorteio dos estandes.

 

Seleção de parque de diversões

 

Uma dos atrativos da Feira da Bondade é o parque de diversões. Para selecionar a empresa que será responsável por essa atração, a prefeitura lançou edital de chamamento público. Os interessados em concorrer têm até o próximo dia 23 para protocolizar seus pedidos na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), na rua 25 de Março, Centro (em frente ao Shopping Cachoeiro).

 

O edital com as especificações detalhadas foi publicado na edição do último dia 10 do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado pelo site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web