Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Agricultura

Agricultura


Marechal Floriano participa de encontro nacional de produção de Inhame

 

25.07.2018

 

 

A Secretaria de Agricultura de Marechal Floriano participa e apoia o 4º Encontro Nacional na Organização Produtiva do Inhame. O evento será realizado em Alfredo Chaves, nos dias 26 e 27 deste mês.

 

O secretário de Agricultura, Sérgio Stein, informou que o encontro tem o apoio de algumas secretarias de Agricultura de municípios produtores de inhame.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba/Informação da PMF/Secom

Na programação constam palestras sobre as cadeias produtivas, tendências de mercado, pontos de venda para produtos certificados, rótulo e embalagem, legislação e comercialização.

 

Também está incluída na programação a apresentação de resultados de pesquisas realizadas com a produção do inhame.

 

O 4º Encontro Nacional na Organização Produtiva do Inhame é uma realização da Associação de Produtores de Inhame São Bento (Apisbes), com o apoio do Ministério da Agricultura, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Sebrae, da Embrapa – Hortaliças (DF), dos sindicatos de trabalhadores rurais e de prefeituras da região.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web