Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Clima

Clima


Chuva de granizo atinge Alfredo Chaves e Vargem Alta

 

31.07.2018

 

 

Segundo informação da Defesa Civil de Alfredo Chaves, a chuva de granizo durou entre 15 a 20 minutos - Foto: Divulgação.

Redação/Notícia Capixaba

 

Pelo menos duas cidades da Região Serrana tiveram registros de chuva de granizo na tarde desta terça-feira (31). O fenômeno atingiu os municípios de Vargem Alta e Alfredo Chaves.

 

Em Vargem Alta, a chuva veio companhada de rajadas de ventos, raios e trovões. Segundo informação da assessoria de imprensa da Prefeitura, o fenômeno durou cerca de dez minutos, e não houve registro de danos a moradores.

 

Já em Ibitirui, distrito de Alfredo Chaves, moradores registraram a cena. O registro das pedras de gelo foi o suficiente para cobrir quintais e gramados. Eles informaram que não houve prejuízos materiais.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas e ventos fortes para 54 municípios do Espírito Santo nesta terça-feira (31), incluindo os dois municípios da Região Serrana.


O Inmet informou que o alerta é valido até nesta quarta feira (1).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.