Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Homem sobrevive três semanas perdido em floresta em Conceição do Castelo

 

23.08.2018

 

 

Foto: Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Depois de 22 dias, o pesadelo da família do Adriano Fazolo Monteverde, de 44 anos, “o Pituta” chegou ao fim. Ele foi localizado desorientado numa mata na localidade de Mata Fria, em Conceição do Castelo.

 

Conforme a prima dele, Anicéia Monteverde Falqueto, Pituta desapareceu no dia 1º deste mês, quando saiu da casa de parentes. Ele disse aos parentes que iria voltar para a casa onde mora com o pai. A casa onde Pituta reside é próxima à residência de onde foi visto pela última vez, em Mata Fria.

 

Ainda conforme a prima, Adriano tem deficiência mental, e os bombeiros foram acionados, onde usaram cães farejadores para auxiliar na busca.

 

Adriano foi encaminhado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, onde vai passar por exames. E segundo os familiares, Ele está bem, mas um pouco debilitado e com febre. 

 

Durante o tempo que esteve perdido, os familiares contaram que ele sobreviveu se alimentando de laranjas e palmito.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.