Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Educação

Educação


Escolas Municipais de Vargem Alta se destacam no Ideb

 

12.09.2018

 

 

A EMEB João Domingos Fassarella do distrito de Castelinho, alcança meta da Educação Básica - Informação da PMV/Secom

 

Na última semana o Ministério da Educação divulgou os resultados da avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), referentes ao ano de 2017.

 

Na avaliação das turmas de 4º série/5º ano destacaram-se as Escolas “Alzira Gomes”, alcançando a meta estipulada, e as Escolas “João Domingos Fassarella”, “José Helvécio Altoé” e “Prosperidade” que obtiveram nota superior à meta.

 

Considerando as turmas de 8ª série/9º ano, a Escola que obteve maior destaque foi a EMEB “João Domingos Fassarella”, onde a meta de desenvolvimento do ensino foi superada.

 

A Chefe do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação Maria Ernesta Zanette Tavares parabeniza os profissionais pelo resultado observado no bom desempenho dos alunos, que se deve à atuação dos professores e toda equipe da Escola, ressaltando que o bom desempenho do sistema municipal de educação é resultado de um trabalho integrado onde o foco principal é em prol do desenvolvimento dos alunos, garantindo seu sucesso.

 

“Mais uma vez se comprova que uma educação de qualidade se faz com o esforço de todo grupo, que se inicia no âmbito familiar, e junto com a equipe escolar busca atingir a meta com satisfação, chegar ao resultado planejado, Educação de qualidade”, parabeniza a direção da escola João Domingos Fassarella, destacando os alunos, professores e toda equipe escolar, pelo nobre trabalho realizado.


Para a o prefeito João Altoé, o resultado é um trabalho de uma equipe comprometida. “Estou muito orgulhoso, quero deixar meus agradecimentos a todos os profissionais das escolas, aos familiares e todos os alunos da nossa escola. Esse resultado mostra que estamos no caminho certo”, destaca.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.