Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim ES-164

ES-164


Caminhão perde freio, derruba radar e invade empresa no trecho da Curva da Morte

 

19.09.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

O motorista de uma carreta carregado com chapas de granito perdeu o controle e invadiu uma empresa de mármores e granitos, localizada às margens da Rodovia ES-164, na tarde desta quarta feira (19). O acidente ocorreu na descida da serra de Soturno, próximo à famosa “Curva da Morte”, trecho que liga Cachoeiro à Vargem Alta.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Segundo informação de testemunha obtida no local, o veículo teria apresentado problemas nos freios, levando o motorista a perder o controle da direção.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

O motorista, que não se feriu, antes de invadir a empresa, bateu em um muro e derrubou ainda um radar, que fica no trecho da pista.

 

Com o forte impacto da batida, a cabine do caminhão ficou destruída. E ainda segundo testemunha ninguém se feriu.


Um colaborador informou ao portal Notícia Capixaba, que o carregamento foi feito em Vargem Alta e a entrega das chapas de granito seria realizada em outro Estado.

 

A carga ficou espalhada na pista, e o trânsito segue lento no trecho do acidente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.