Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Especial

Especial


Assista os depoimentos dos sobreviventes da tragédia do grupo de dança Bergfreunde na BR-101

Ainda não há data marcada para o julgamento do acusado, que acontecerá em Mimoso do Sul

 

21.09.2018

 

 

 

Após 01 ano do acidente que aconteceu em Mimoso do Sul, no dia 10 de setembro de 2017. Vítimas faziam parte do grupo folclórico de dança Bergfreunde, que voltava de uma apresentação em Minas Gerais. Assista acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.


Esta semana aconteceu a oitiva dos sobreviventes, começou às 13 horas no Fórum em Domingos Martins, o processo apura as responsabilidades da tragédia. A suspeita é de que um caminhão, que estava carregado com placas de granito, tenha causado o acidente.

 

Socorridos

 

Lorena Jahrine Dias, Anderson Merscher Ewaldi, Ana Paula Merscher, Bruna Mitzel, Maria Leticia Ferreira da Silva, Nathalia Herbst, Nínive Degen de Carvalho, Nielson Ferreira Brzesky e William José Mayer de Souza Neves.

 

Vítimas

 

Aloisio Endlich, Gabriel Degen Couto, Marilia Rodrigues Alves, Fabiana de Carvalho Litting Merscher e o filho Luis Fabiano, José Ronaldo Martins, Karini Santana Wetter, Nandeiara Kliper Martins, Pedro Lucas Saar Dias, Suzana Maria Herbst, Vanderlir Müller Estevam - era motorista do micro-ônibus que levava o grupo de dança.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.