Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Educação

Educação


Escola promove Festival de Talentos e Mostra Cultural em Marechal

 

30.09.2018

 

 

Nos meses de agosto e setembro, o Centro Educacional Municipal Vovó Fernandina realizou a Mostra Cultural “Viajando Pelo Mundo Através da Culinária”. Os alunos estudaram várias comidas e, por meio delas, os países e cidades onde elas surgiram ou são mais consumidas.

 

A programação incluiu oficina de pizza, com a participação dos pais, confecção de materiais em casa, visita à padaria e ao distrito de Araguaya, degustação de chá, entre outras ações.

 

Com informação e foto da PMF/Secom

Na tarde desta quinta-feira (27), houve apresentação cultural de duas turmas. O Pré I estudou o pão. Por isso, os alunos fizeram uma peça de teatro chamada “A Galinha Ruiva”, com direito a violão e uma bonita música no final.

 

A turma do Pré II, que estudou o macarrão, visitou Araguaya para saber um pouquinho mais sobre a Itália. A apresentação foi uma animada dança italiana, que encantou a todos.

 

“O projeto foi muito proveitoso e um aprendizado muito grande para eles. Tivemos uma integração bem forte com os pais. Os alunos saíram do mundo deles e viajaram por vários países, dentro da sala de aula”, explicou a diretora Claudiane Calvi Ferreira.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web