Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Meio Ambiente

Meio Ambiente


Projeto “Plantando Ipês” ensina crianças a preservar o meio ambiente, em Marechal Floriano

 

04.10.2018

 

 

A perspectiva do trabalho é permitir aos alunos que se relacionem com a natureza, em especial na estação mais florida do ano – a Primavera – a fim de que contemple suas maravilhas, bem como a utilidade das árvores para a qualidade de vida da sociedade.

 

Foto e informação da PMF/Secom

Para tanto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou 50 mudas de ipês que foram plantados pelos alunos, professores e funcionários da escola. Por meio de um grupo de Whatsapp, eles compartilharam fotos e depoimentos do crescimento das árvores. Assim, foi semeado o relacionamento interpessoal e com a natureza, valorizando a vida sob diversas perspectivas.

 

A aluna Julia Rocha destacou que o projeto “Plantando Ipês” da Escola Mauro José Christo, foi muito importante para o aprendizado dela. “Como tema do trabalho feito é sobre a primavera, uma estação colorida que remete as flores, foram doadas as mudas para serem entregues aos alunos e funcionários da escola. Criamos um grupo para que todas as pessoas que pegaram as mudas enviem fotos das plantas e possamos acompanhar o crescimento delas.As fotos também serão expostas em um mural.”

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


06/10/2018 - Morador de Alto Nova Almeida

Parabéns galerinha


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.