Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Batida entre ônibus e moto mata bombeiro que trabalhava no Batalhão de Marechal Floriano

 

06.10.2018

 

 

Fotos: Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um bombeiro que trabalhava no Batalhão de Marechal Floriano - que estava em uma moto morreu atingido por um ônibus em grave acidente ocorrido durante a manhã deste sábado (6), na BR-262, no km 29, em Viana.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo aconteceu por volta de 7h15. As informações iniciais colhidas pela polícia apontam que o motociclista perdeu o controle da moto em uma curva, invadiu a contramão e chocou-se com o ônibus, próximo à ponte do Rio Jucu, que seguia sentido Domingos Martins x Viana.

 

Com o forte impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o cabo Ethore Meneghelli Pavan estava na equipe desde 2010, e que atuava no 4° Batalhão de Marechal Floriano. A corporação lamentou a morte do militar e disse que se solidariza com família e amigos.

 

O Grupo Águia Branca, através de nota lamentou a morte do bombeiro, e informou que os passageiros ou os colaboradores da Águia Branca (motorista e cobrador) não sofreram qualquer ferimento e seguiram viagem em outro ônibus. Assim que foi informada do ocorrido, a empresa enviou uma equipe ao local para prestar o atendimento aos passageiros, bem como cooperar com as autoridades para a investigação do ocorrido.

 

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e da perícia foram ao local. A pista já foi liberada.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.