Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Política

Política


Casagrande é eleito no primeiro turno com 55.43% dos votos

 

07.10.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Mariany Coelho

 

Confirmando o favoritismo da campanha eleitoral, Renato Casagrande do PSB, é eleito com 55,43% dos votos e volta ao governo do estado do Espírito Santo. Durante todo período de campanha o nome de Casagrande saiu na frente dos demais candidatos, e as pesquisas eleitorais sempre apontaram a vitória do candidato em primeiro turno.

 

Manato (PSL) teve 27,29% dos votos, Jackeline Rocha (PT) 7,36%, Rose de Freitas (Pode) 5,48%, Aridelmo Teixeira 3,27% e André Moreira 1,19% dos votos válidos. 

 

Casagrande enfatizou muito em sua campanha as áreas que mais precisariam de sua atenção caso eleito, saúde e segurança serão prioridades no governo. Além de dar continuidade a programas e projetos já em andamento no estado.

 

Entre propostas e a aceitação dos eleitores capixabas, Casagrande volta ao comando do estado com um objetivo claro de fazer o Espírito Santo voltar a crescer.

 

Já para o senado, com 99.19% da apuração concluída, Fabiano Contarato é eleito com 31.12% (1.105.734 votos) e Marcos do Val em segundo com 24.06% (854.624 votos).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.