Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Veja o vídeo: PRF apreende 36 Kg de haxixe na BR-262

Foram encontrados 56 tabletes da substância no fundo falso do porta-malas

 

09.10.2018

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda (08), na BR 262, em Viana/ES, 36 Kg de haxixe que estavam escondidos em um fundo falso de um veículo Corsa Classic. Assista o video acima.

 

Segundo informação da PRF, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipes abordaram o veículo com dois ocupantes, no Km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, onde verificaram que no porta malas do veículo havia um forte odor de tinner, que após analisar a lataria, verificou-se a existência de modificações em sua estrutura levando a fiscalização minuciosa em seu interior.

 

Durante fiscalização, os policiais localizaram cerca de 36 kg de substância análoga ao haxixe acondicionada em 56 tabletes sob um fundo falso do assoalho do porta-malas. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que viajou à São Miguel do Iguaçu/PR para pegar a substância e levá-la à cidade de Guarapari/ES, onde receberia cerca de R$ 8.000 (oito mil reais) pelo transporte.

 

Diante dos fatos, os dois ocupantes e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana/ES para os providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.