Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Comunidade

Comunidade


PM planeja esquema de policiamento para a Festa da Polenta

 

09.10.2018

 

 

Nesta terça-feira (09), o Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano) participou de uma reunião para a apresentação do planejamento operacional da 40ª Festa da Polenta, uma dos eventos mais tradicionais do Estado do Espírito Santo, que ocorre no mês de outubro no município de Venda Nova do Imigrante.

 

Durante a exposição foram demonstradas as diversas modalidades de policiamento que serão empregadas para aumentar a sensação de segurança da população local e dos turistas. O planejamento operacional do evento contará com o emprego da aeronave da Polícia Militar, do drone, do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e o reforço de 450 policiais militares de diversas Unidades.

 

Segundo o comandante do CPO Serrano, coronel Marcelo Corrêa Muniz, todo planejamento foi pensado para oferecer conforto e segurança a todos os moradores, empreendedores e turistas que estarão na cidade de Venda Nova do Imigrante durante as festividades: “Nosso maior objetivo é o índice zero de ocorrências”, afirmou o comandante.

Estiveram presentes na apresentação os oficiais do CPO Serrano e da 2ª Companhia Independente, como o coronel Muniz, major Duarte, major Edinei, capitão Schenerocke, capitão Thales, tenente Alcino e tenente Selva, além de representantes da AFEPOL, da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e da Agrotur.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.