Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Evento

Evento


Assista: Louvorzão na Praça, um evento de proclamação do evangelho, em Marechal

 

10.10.2018

 

 

 

 

 

 

A Comunidade Evangélica de Marechal Floriano promove mais um evento social em Marechal Floriano. as Igrejas Evangélicas do evento são: Reino Cristão, Assembleia de Deus, Ministério Marechal Floriano, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Assembleia de Deus, Ministério do Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) e Igreja Quadrangular.  

 

O evento e pra proclamação do evangelho,levar a palavra fora da igreja e para exercer a união entre as igrejas. Promover, por meio da música e da leitura da bíblia, o lazer, a cultura e o conhecimento sobre a palavra de Deus, visando sempre a comunhão e a união de todos.

 

É uma forma de adorarmos à Deus de uma maneira não convencional. Segundo o responsável pelo Louvorzão Gabriel Teodoro de Paula.

 

O evento, realizado gratuitamente todo 1° sábado do mês, por volta das 20:15 horas na Estação Ferroviária de Marechal Floriano  em frente a Praça José Henrique Pereira. Assista acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


10/10/2018 - Leitor

Boa matéria, mas só uma critica construtiva. Poderia falar mais sobre o evento, e não com uma pessoa só. A matéria ficou no vídeo ficou incompleta.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.