Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Castelo Polícia

Polícia


Polícia prende pai apontado como suspeito de envenenar o próprio filho em Castelo

 

10.10.2018

 

 

Foto: PCES/Divulgação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo  prendeu nesta quarta-feira (10) , A. C. A., de 35 anos, pai do menino de 7 anos que passou mal, após ingerir uma bebida láctea de uma cooperativa de leite da região.  O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro Vila Barbosa, no município.

 

“Após um intenso serviço de investigação, descobrimos que ele teria envenenado seu próprio filho, na esperança de reatar  o relacionamento amoroso com sua esposa”, afirmou o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos.

 

Segundo o delegado, no momento da prisão, A. C. A. tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. “Inicialmente, o pai da criança negou ter qualquer participação no envenenamento, porém na Delegacia ao ser reinquirido ele confessou o crime”, disse.

 

A.C. A foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim , onde ficará à disposição da justiça.

 

A criança está fora de perigo e segue em recuperação.

 

Através de nota, a Cooperativa de Laticínios Selita que foi um alvo, informou que completa em 2018, 80 (oitenta) anos de história. Durante este período sofreu e venceu inúmeros obstáculos, mas sempre manteve vivo seu maior compromisso: “Fornecer produtos de qualidade, confiáveis com sabor inigualável”

 

Posto isto, a Selita lamenta e se solidariza com o menor, vitimado pela conduta do pai, e destaca que senti profundamente que a criança tenha passado por essa terrível experiência, bem como lamenta profundamente ter sua marca – que é sinônimo de qualidade e confiança – envolvida neste caso. Na oportunidade, agradece ao brilhante trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil. 

 

Reitera por fim, que trabalha incessantemente, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, para dispor a seus consumidores produtos de extrema qualidade, confiáveis  e sabores inigualáveis a 80 (oitenta) anos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.