Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Policiais de Santa Maria de Jetibá prendem suspeito que matou cunhado por causa de herança

 

10.10.2018

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu, nessa terça-feira (09), J.R.C., de 51 anos. Ele é suspeito de matar o próprio cunhado, Darly Sthur, de 54 anos. O crime ocorreu na última quarta-feira (03) na região de São Luís, no município.

 

Foto e informação da PCES

De acordo com o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, o crime teve como motivação um desentendimento relacionado à divisão de terras de herança. “A investigação aponta que foi um crime premeditado. O suspeito efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu”, explicou Lucindo.

 

O delegado também informou que J.R.C. foi preso na própria delegacia. “Posteriormente, ele se apresentou na unidade policial com um advogado. Como nós já havíamos solicitado um mandado de prisão preventiva em desfavor dele, a prisão foi decretada no local. Durante depoimento, o detido confessou o crime e relatou ter jogado a arma em uma represa”.

 

J.R.C. foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.