Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Cultura

Cultura


Grupos de dança de Marechal Floriano arrasam na Oktoberfest Vila Velha e na Festa da Polenta

 

29.10.2018

 

 

Fotos e informação da PMF/Secom

 

Os grupos de danças alemã e italiana de Marechal Floriano marcaram presença em dois grandes eventos realizados no último final de semana: A Oktoberfest, em Vila Velha, e a Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante.

 

No sábado (20), o grupo de Dança Alemã Grünes Tal Platter levantou o público da Oktoberfest, com coreografias bem ensaiadas e a participação especial do pequeno José. No domingo (21), as outras quatro categorias do Grünes Tal fizeram brilhantes apresentações, em dois horários.

 

Às 14 horas, entraram em cena os pequeninos do Grünes Tal Kinder. Eles arrancaram aplausos das pessoas que pararam para assistir às danças. Em seguida, o Grünes Tal também Infantil fez uma linda apresentação e uma divertida integração com público.

 

Às 18 horas, foi a vez do Grünes Tal Infantojuvenil, que empolgou o público que lotava o pavilhão da Oktoberfest. Logo após, o Grünes Tal Juvenil arrasou dançando com música ao vivo, com a participação do acordionista Leandro Schaffel.

 

Ao final de cada apresentação, o público se empolgava e as pessoas fizeram dezenas de fotos com os integrantes. Os grupos de Dança Alemã são do distrito de Santa Maria de Marechal e representaram o município de Marechal Floriano na Oktoberfest Vila Velha.

 

Florianenses na Festa da Polenta

 

O Grupo de Dança Italiana Piccoli Granelli, de Araguaya, marcou presença na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante. Os 12 integrantes participaram do desfile pelas ruas da cidade e levantaram o público que prestigiou as apresentações, com danças alegres e bem coreografadas.

 

Além do Piccoli Granelli, representando Marechal Floriano, outros quatro grupos de dança italiana de Venda Nova, Viola Pavão, Santa Teresa e Rio Novo do Sul fizeram apresentações na 40ª Festa da Polenta.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.