Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Empresário acusado de ameaça por conta de um desacordo comercial é preso em Venda Nova

 

31.10.2018

 

 

Foto: PCES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um empresário foi preso na tarde desta quarta-feira (31), após uma Operação realizada pela Polícia Civil de Venda Nova, na região serrana do Estado. 

 

Segundo informação do delegado Rafael Caliman, responsável pela operação,  o homem foi acusado de ameaçar outro empresário, por conta de um desacordo comercial. 

 

Uma equipe da Polícia Civil foi até a empresa para, inicialmente, apreender um celular. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram um revólver calibre .22, além de munição. O empresário foi, então, detido. 

 

O empresário foi encaminhado pelo DPJ, e ainda segundo o delegado, o empresário foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, e será liberado mediante pagamento de fiança. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.