Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Religião

Religião


Assista: Alegria e emoção marcam a comemoração dos 15 anos de sacerdócio do padre Marcos

 

01.11.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

O brilho no olhar, o sorriso, a alegria, os cantos, os paramentos, enfim, toda a liturgia comprovava que a celebração era festiva. À Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, em Soído de Baixo, foi o palco de uma noite de muita emoção, para comemorar o 15º aniversário de sacerdócio do padre Marcos Brito, o atual pároco de Marechal Floriano.

 

O homenageado estava radiante e com o mesmo jeito alegre de sempre agradeceu a todos pelo carinho  - Foto: Cicero Modolo

Padre Marcos foi cercado pelo carinho, respeito e admiração dos amigos, autoridades e fiéis da região e comunidades de outros municípios. Para comemorar a data, uma celebração marcou a dedicação à Palavra de Deus com muita emoção e alegria.

 

Em seu breve discurso de agradecimento, padre Marcos ressaltou o quanto é feliz como sacerdote e agradeceu a Deus pela vocação. Confira no vídeo acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


01/11/2018 - Morador de Soído

Obrigado a todos do noticias capixabas pela cobertura em nossa comunidade. Realmente foi uma noite de emoção para nós. Padre Marcos é uma benção


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.