Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Prefeitura e GCM coíbem ação irregular de “flanelinhas

 

02.11.2018

 

 

Foto: PMCI/Secom

 

Agentes da Guarda Civil Municipal e fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realizaram nova operação para coibir a atuação de flanelinhas na região central de Cachoeiro. 

 

Foram feitas abordagens na Praça de Fátima, na Beira Rio e na Linha Vermelha, próximo ao Museu Ferroviário Domingos Lage (antiga estação).

 

Como resultado, sete pessoas foram notificadas a suspenderem a atividade, que fere o Código de Posturas do município, e outras três receberam autos de infração, por serem reincidentes. Um dos autuados, por exemplo, terá que pagar multa no valor de R$ 3.520. 

 

Na Praça de Fátima, foram apreendidos baldes e outros materiais usados por lavadores de carro clandestinos, que não se encontravam no local.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.