Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Homem baleado invade escola em Afonso Cláudio

O rapaz conhecido como “Dudu”, foi alvejado com sete tiros

 

06.11.2018

 

 

Fotos: Nilton César/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem baleado invadiu uma escola para fugir de uma perseguição, por volta das 7h desta terça-feira (6), no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo próximo ao portão de entrada da escola Municipal São Vicente de Paula.

 

Conforme relatos de testemunhas obtidas no local, o rapaz conhecido como “Dudu”, foi alvejado com sete tiros, um deles, na cabeça.

 

Segundo informação da Polícia Militar (PM), a vítima não chegou a entrar nas dependências da escola, e foi perseguido e baleado por outros dois rapazes, que fugiram em uma motocicleta.

 

Conforme ainda relatos de testemunhas, Dudu teria tentado entrar na escola para fugir dos tiros, mas acabou caindo próximo ao portão de entrada. Algumas crianças chegavam para o dia letivo no momento da confusão, mas não foram atingidas. Elas foram levadas para a secretaria da escola por funcionários da instituição, a fim de se protegerem.

 

O rapaz baleado foi levado, com vida, para o Hospital Vicente de Paula. A unidade não informou o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar fez rondas, mas não identificou nenhum suspeito. O policiamento na porta da escola foi reforçado.

 

Através de nota, a Prefeitura de Afonso Cláudio informou que os alunos e funcionários não ficaram feridos, mas estão muito abalados. 

 

A nota ainda diz que devido o caso, as aulas na unidade de ensino foram suspensas nesta terça-feira. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.