Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Clima

Clima


Defesa Civil de Cachoeiro está em alerta devido à previsão de mais chuva no fim de semana

 

09.11.2018

 

 

Nas últimas 24 horas, Cachoeiro de Itapemirim registrou um volume de 30 milímetros de chuvas. Não houve até o final da tarde desta sexta-feira (09) ocorrências de queda de muro ou deslizamentos de terra, mas a Defesa Civil do município está em alerta.

 

Os principais casos atendidos envolvendo as chuvas dizem respeito a alagamento de alguns pontos da cidade e lama em trechos sem calçamento. No interior do município, a Defesa Civil identificou algumas pastagens inundadas, como por exemplo, na região do distrito de Soturno. Já o nível do rio Itapemirim teve um acréscimo de 30 centímetros nas últimas horas.

 

Choveu bastante na nossa região, mas, felizmente, não registramos ocorrências graves em Cachoeiro. É importante que os moradores próximos às áreas de risco fiquem sempre atentos. Estamos monitorando intensamente a situação das chuvas", afirmou o coordenador executivo do órgão, Francisco Inácio Daróz.

 

Previsão do tempo

 

A previsão dos institutos de meteorologia é que a chuva continue durante o final de semana em Cachoeiro. A Defesa Civil reforça que em caso de qualquer ameaça a orientação é entrar em contato com o telefone de plantão: 98814-3497.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.