Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Família que perdeu casa após sofrer desabamento pede ajuda em Vargem Alta

 

10.11.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Rael Sérgio

 

Desabamento que destruiu totalmente a casa de dois pavimentos no distrito de Castelinho, em Vargem Alta na manhã da última sexta feira (9), deixou uma família desalojada. Clique aqui e reveja a reportagem.

 

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta, Gladstyne Marchezi Milholo Robles, classificou como “milagre” o fato da família ter sobrevivido.

 

Foto: portal Notícia Capixaba

“Na casa de baixo, onde morava a família, uma das crianças estava dormindo na hora do desabamento. A criança sofreu ferimentos na cabeça, e foi socorrida para o Pronto Atendimento de Vargem Alta, mas devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Graças a Deus a criança passa bem e está se recuperando”, contou a secretária.

 

“A mãe e a outra criança que sofreram ferimentos leves, estão na casa de parentes, e estão precisando de ajudas. A ajuda pode ser de qualquer coisa, roupas, móveis e alimentação, pois perderam tudo”, completou.

 

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, ao lado do Pronto Socorro ou na sede do CRAS, ao lado do Ginásio de Esportes. Maiores informações pelo telefone (28) 99949-4017 ou 35281290.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web