Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim ES-164

ES-164


Morre uma das vítimas de acidente entre dois carros na Rodovia ES-164

 

12.11.2018

 

 

Fotos: portal Notícia Capixaba

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Morreu na manhã desta segunda feira (12), uma das vítimas do grave acidente entre dois carros na noite deste domingo (11), na Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta. O acidente aconteceu por volta das 19h55, em uma curva próximo de uma empresa de Mármores e Granitos, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Clique aqui e reveja a reportagem.

 

Segundo informações de testemunhas obtidas no local, o motorista do veículo modelo Corolla, o ex-vereador de Vargem Alta, Tiago Perilo, seguia sentido a Cachoeiro, e numa curva no trecho, colidiu de frente com outro carro, do modelo Parati, que estava em Cachoeiro e ia para o distrito de Soturno.

 

Ainda segundo testemunhas, no veículo modelo Parati havia quatro ocupantes da cidade de Cachoeiro. Uma pessoa sofreu escoriações nas pernas e as outras duas sofreram apenas ferimentos leves, e foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia.

 

A vítima identificada como Rosélio, segundo informação da Unidade, precisou amputar uma das pernas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

 

Ainda segundo informação da Santa Casa, a mulher permanecia hospitalizada na unidade com fratura no fêmur, e a criança, na UTI do Hospital Infantil, com uma lesão no crânio, braço fraturado, e ferimentos pelo corpo.

 

Com o forte impacto da batida, os dois veículos ficaram com as frentes totalmente destruídas. O trecho ficou interditado nos dois sentidos por cerca de uma hora, até ser liberada às 21h00.

 

O ex-vereador de Vargem Alta, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, com ferimentos leves.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local e contribuiu para controlar o trânsito e também na retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.