Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana BR-262

BR-262


Posto modelo da PRF será construído na BR-262, entre a divisa de Venda Nova e Domingos Martins

 

12.11.2018

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) implantará na BR 262, na divisa entre os municípios de Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, o primeiro posto modelo do ES.

 

O local contará com estruturas alinhadas às novas tecnologias da PRF, no âmbito operacional e administrativo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais.

 

O projeto está em análise na Consultoria Jurídica da União (CJU), e aguarda confirmação de recursos para a publicação do edital, com previsão para dezembro de 2018.

 

A unidade contará com pista coberta, área para operações conjuntas, canil e área para atendimento ao usuário - Informação e foto da PRF

A PRF tem investido em equipamentos de última tecnologia, viaturas modernas e seguras, infraestrutura e capacitação, reforçando seus valores institucionais e buscando garantir segurança com cidadania nas rodovias federais e nas áreas de interesse da União.

 

A nova unidade será instalada no sentido Vitória X Belo Horizonte, com cerca de 400m² de área e receberá nova estrutura projetada para Unidades Operacionais da PRF.

 

Novos projetos estão em andamento para construção de unidade operacional da PRF em Colatina e para cobertura de pista em todas as unidades existentes no ES.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.