Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Frentista morre após ser atropelado, e motorista foge sem prestar socorro na BR-262, em Marechal Floriano

 

13.11.2018

 

 

Fotos: Divulgação/Colaborador

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um frentista que trabalha em um posto de combustível às margens da BR-262, em Marechal Floriano, morreu após ser atropelado por um carro enquanto caminhava no trecho da rodovia no quilômetro 46. O motorista que atropelou o homem fugiu do local sem prestar socorro.

 

O acidente aconteceu na noite desta segunda feira (12), e segundo relato de testemunhas, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

Com o forte impacto, o frentista foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital da região, porém, devido à gravidade, foi transferido para um hospital da Grande Vitória. 

 

A vítima, segundo informação da Unidade, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

 

O veículo que se envolveu no acidente ainda não foi identificado. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


14/11/2018 - Julião Bcamarte

Mas como essas notícias saem tortas! No Montanhas Capixabas, ele foi acidentado no KM 57 por um motoqueiro. No Notícia Capixaba, foi no KM 46 e por um carro. Em um foi às 17 horas. No outro foi à noite. Vai entender um trem desses!? O que foi atropelado era conhecido como " Cabral do Posto".


13/11/2018 - nielson stein

Velório de Cabral do posto será hoje 13/11/18 a partir das 22 horas na capela mortuária da cidade de Marechal Floriano, o seu sepultamento será em sua terra natal, Lajinha MG. O cortejo fúnebre, sairá às 06 horas da manhã de Marechal Floriano para a sua cidade onde nasceu. Nas redes sociais, muitas pessoas, que conheciam o simpático e carismático Cabral, prestaram condolências a familiares. Ele era frentista de um posto de combustíveis da cidade a mais de 30 anos.


13/11/2018 - nielson stein

Conhecido em Marechal Floriano por “Cabral do Posto”, o frentista José Carlos de Souza, 64 anos, que há três décadas trabalhava em uma empresa de comercialização de combustíveis à margem da Rodovia BR-262 nesta cidade, morreu atropelado por uma motocicleta


13/11/2018 - Simone Tozi de Jesus

E o nome da vítima? Informar pela metade não faz sentido.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web