Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Polícia identifica motociclista que matou frentista em acidente e fugiu sem prestar socorro em Marechal Floriano

 

19.11.2018

 

 

Fotos: Colaborador do portal Notícia Capixaba

 

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito que pilotava uma moto envolvida em um acidente de trânsito que provocou a morte do frentista José Carlos de Souza, 64 anos, na noite do dia (12), deste mês, na BR-262, na altura do município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. 

 

Conforme relato de testemunhas, o frentista estava em sua bicicleta, quando foi atingido pelo motociclista, que após o acidente, fugiu do local e não prestou socorro à vítima.

 

Com o forte impacto, Cabral como era carinhosamente conhecido foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital da região, porém, devido à gravidade, foi transferido para um hospital da Grande Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

Segundo informação da Polícia Civil de Marechal Floriano, ao portal Notícia Capixaba, o motociclista que não teve o nome divulgado, é morador de Marechal Floriano, e em seu depoimento alegou que fugiu do local por medo de ser linchado.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, durante o depoimento, o suspeito disse que chovia muito na hora do acidente e a visibilidade era pouca. 

 

A Polícia Civil informou que o motociclista deve responder por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar, cuja pena é de dois a quatro anos de detenção, agravada em um terço pela omissão de socorro.

 

O suspeito foi liberado após ser ouvido pelo escrivão e por investigadores.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


20/11/2018 -

Deveria ter pubricado o nome desse canalha que matou uma pessoa poq nao pubricou??


19/11/2018 - Cidadão florianense

Tem que pegar um safado desse e arrebentar mesmo filha da puta isso sim covarde nao e homem nao


19/11/2018 - Martim

Qual o sentido dessa reportagem?? Identificado o suspeito,,, confessou o crime,, pode ser condenado,,, e o que é fundamental para a sociedade??? Saber o nome de quem cometeu o ato. Liberdade de expressão e informação!! O povo merece a verdade sempre,,,


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.