Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Evento

Evento


Shows e praça de alimentação agitam Copa de Marcha em Alfredo Chaves neste sábado, 24

 

22.11.2018

 

 

Os amantes do cavalo Mangalarga Machador já têm encontro marcado em Alfredo Chaves neste sábado, dia 24 de novembro. É quando o parque de exposições da cidade sedia a 1° Copa de Marcha, a partir das 10h. Segundo os organizadores, há mais de 150 animais inscritos e, durante as provas, haverá praça de alimentação com a oferta de diversos pratos típicos, parquinho de diversão e shows de forró. 

 

“Preparamos um dia inteiro com programações para toda a família e uma copa de marcha a nível estadual, porque acreditamos que nossa cidade merece. Nossa intenção é transformar o município em uma referência neste tipo de evento”, afirmou o vice-presidente do Clube do Cavalo de Alfredo Chaves, Diego Bianchi.

 

A iniciativa faz parte do cronograma estadual dos criadores cavalo Mangalarga Machador e é organizada pelo Clube do Cavalo de Alfredo Chaves. Composta por doze categorias, as premiações chegarão a R$ 5 mil.

 

Confira a programação da 1ª Copa de Marcha de Alfredo Chaves:

 

10h – Início das provas
12h – Show de moda de viola com Ni & Gui
16h – Show com Saulo Lima
20h – Show com Forró Country

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web