Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Acidente envolvendo carro e duas carretas deixa feridos na BR-262, em Marechal

 

23.11.2018

 

 

Fotos: Colaborador do portal Notícia Capixaba/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um grave acidente entre duas carretas e um carro de passeio, deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (23), na BR-262, no trevo de Paraju, em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado.

 

Segundo informações de testemunhas, o acidente envolveu um carro prata com placas de Vila Velha, uma carreta carregada de adubo e outra carregada de eucalipto.

 

Ainda segundo testemunhas, com o forte impacto, o motorista e uma passageira do carro pequeno ficaram presos às ferragens. O motorista de uma das carretas, devido à gravidade,foi socorrido pelo helicóptero Harpia 2, do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) da Polícia Militar, e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, Grande Vitória. O outro motorista de carreta foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Campinho, em Domingos Martins.

 

A carona do carro de passeio, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o motorista foi resgatado também de helicóptero.

 

A dinâmica do acidente não foi informada pela PRF, e a pista devido o acidente, ficou parcialmente interditada.
 
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web