Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Comunidade

Comunidade


Vamos transformar Marechal em cidade modelo, diz Cacau durante anúncio de pacote de obras

 

27.11.2018

 

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

“Aqueles que são contra vão bater palmas”, afirma o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, durante anúncio de pacote de obras para a cidade das orquídeas.

 

No Santa Rita, a reforma, com ampliação, da Unidade de Saúde Básica (USB) - Foto: Cícero Modolo

Lorenzoni anunciou um pacote histórico de investimento em infraestrutura e modernidade em várias localidades da cidade, inclusive no bairro Santa Rita. Entre os pacotes no Santa Rita, a reforma, com ampliação, da Unidade de Saúde Básica (USB), nova creche que ofertará cerca de 165 novas vagas e a compra de um terreno para a nova escola de Ensino Fundamental. 

 

“Mesmo com a queda de arrecadação e de desafios tremendos, venho reafirmar o nosso compromisso em governar de frente para todas as localidades”, destaca Lorenzoni. Assista no vídeo acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


27/11/2018 - Ana Maria

Cabral nunca some é o único que atende e trata todo mundo bem e com igualdade, obrigado Cabral por ter conseguido a reforma da escola Emílio Oscar onde meu filho e sobrinhos estudam , também obrigado por ter conseguido um ônibus para atender na saúde, você é nosso nunca saía da política se não quem vai perder é o nosso povo.


27/11/2018 - Redação/Notícia Capixaba

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Se achar algo que viole os termos de uso, conforme publicado acima, não será postado. Até o momento seis comentários não foram autorizados. Liberdade de expressão, não é liberdade de ofensas. Att: Redação


27/11/2018 - Morador de Santa Maria

Cabral existe ainda. Aquele homem que defendia o povo sumiu. Se realmente essas obras forem concluidas darei parabéns ao cacau


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.