Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Educação

Educação


Cachoeiro abre 4 mil vagas para alunos novatos na rede municipal em 2019

 

27.11.2018

 

 

Na quinta (29) e na sexta-feira (30), serão realizadas as pré-matrículas para estudantes que queiram ingressar na rede municipal de educação de Cachoeiro ou mudar de uma escola para outra, dentro da rede, em 2019. 

 

Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade de ensino mais próxima de casa, nos seguintes horários de atendimento: na quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta, das 7h às 19h.

 

Devem ser apresentados os seguintes documentos: certidão de nascimento, declaração da escola de origem, CPF do responsável, comprovante de residência (conta de energia) e laudo médico atualizado (no caso de estudantes com necessidades educacionais especiais).

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seme), serão disponibilizadas, ao todo, 4 mil novas vagas para o próximo ano letivo, em turmas de educação infantil (maternal e pré-escola) e ensino fundamental (1º ao 9º ano). 

 

No caso de haver mais procura do que vagas, acontecerá um sorteio, na escola pretendida pelo estudante, no sábado (1º), às 9h. A efetivação da matrícula acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, nas escolas com as vagas disponíveis.

 

É importante que todos interessados procurem as escolas no prazo e munidos com os documentos solicitados. As escolas estão preparadas aguardando as novas inscrições”, comenta a secretária Municipal de Educação, Cristina Lens.

 

Inscrições para matrículas escolares 2019

 

Quinta-feira (29):das 7h às 17h 
Sexta-feira (30): das 7h às 19h

 

Documentos necessários

. Certidão de Nascimento
. Declaração da escola de origem
. Cpf do responsável
. Comprovante de residência (conta de energia) 
. Laudo médico atualizado

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web