Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante BR-262

BR-262


Polícia recupera 200 sacas de cevada saqueadas em acidente na BR-262

 

27.11.2018

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Cerca de 200 sacas de cevada foi aprendida pela Polícia Militar nesta segunda feira (26). Segundo informação do Boletim de Ocorrência, a carga havia sido saqueada de uma carreta que tombou, em um acidente no último dia (19) na BR-262, em Ibatiba. 

 

Ainda segundo a ocorrência policial, os militares de Venda Nova e Ibatiba, após denúncias de que um homem estaria oferecendo uma carga saqueada, em Venda Nova, os policiais foram até a propriedade citada e encontraram 180 sacas com o produtor.

 

O produtor relatou que comprou a mercadoria de produtores de Ibatiba, e ainda citou o local. Os militares foram até o local citado, e encontraram mais 15 sacas da mercadoria. O dono da propriedade do município de Ibatiba relatou que os volumes eram parte da carga saqueada.

 

Partes da mercadoria juntamente com os dois acusados foram encaminhados para o DPJ de Venda Nova, para as devidas providências. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.